Ananda Metais e Formar, uma parceria de sucesso

Com parceria de três anos com o Instituto Formar, a Ananda Metais, empresa do ramo de construção civil, conta atualmente com quatro aprendizes em sua matriz em Piracicaba no bairro Uninorte.
A empresa líder no mercado de fabricação de produtos de aços transformados opera há 21 anos e, possui filiais em Cuiabá, Curitiba, São Paulo e Três Lagoas.
A opção da empresa em contratar aprendizes do Formar vem de encontro às necessidades dos departamentos por um profissional em início de carreira, disse a coordenadora de Recursos Humanos, Maria Carolina Rozzatti Ramos. “Buscamos aprendizes para colaborar em diferentes setores e, até hoje, essas contratações só nos renderam frutos muito bons com, inclusive a permanência de alguns deles no quadro de colaboradores fixos da empresa”, disse.
Atualmente, quatro colaboradores vindos da parceria com o Instituto Formar, fazem parte das contratações efetivadas, são eles: Tiara dos Santos da Silva e Amanda Franciele Augusto do departamento Financeiro, Vinicius José de Souza Silva do setor de Manutenção e Lucas de Jesus Viana, do setor de produção, Perfil.
Segundo Carolina, “esses jovens são diferenciados, principalmente pelo bom comportamento, disciplina e o ambiente empresarial soma com as aulas específicas em administração no instituto, tornando-os cada vez mais preparados”. Ela completou revelando que os aprendizes trazem muita motivação para as equipes e sempre mostram-se interessados em aprender cada vez mais.
De acordo com Carolina, a política da Ananda Metais é transmitir o máximo de experiência e da cultura da empresa aos jovens aprendizes para mantê-los no quadro de colaboradores no futuro.
A Ananda Metais conta hoje com os aprendizes Juan Fermando Gomes, Renan Justino, Diego dos Santos Carvalho e Leonardo Negreiros. Eles atuam nos departamentos de Recursos Humanos, Jurídico, Financeiro e Almoxarifado.

 

Website Instituto Formar: www.institutoformar.org
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment