Ambiente Organizacional é tema de aula especial no Formar

Produção, resultados, pressão comunicação, agilidade, responsabilidade são alguns dos fatores que permeiam o ambiente corporativo.
 
A organização das empresas aliada ao comportamento humano caminham juntas para que o sucesso seja alcançado. Nesta linha, o Instituto Formar por meio do professor voluntário Antonio José Galli preparou uma série de quatro aulas para os aprendizes.
 
Galli atuou por 20 anos no setor de Vendas da Johnson & Johnson e, atualmente é diretor proprietário de construtora e professor do curso de MBA na Unimep. Na primeira aula, professor Galli falou sobre comportamento e responsabilidade de cada um no ambiente empresarial. “A preparação para conquistar o primeiro emprego e o comportamento que você tem em sala de aula, será repetido no ambiente corporativo”, disse.
 
O módulo abrangerá todos os ambientes em que vivemos como família, social, escolar, esportivo e organizacional. De acordo com Galli é preciso redobrar atenção quanto à postura comportamental. “Nas empresas, as pessoas não terão paciência, empresa é um ambiente amigável, não de amiguinhos”, alerta.
 
Na série de aulas, os aprendizes do Instituto Formar terão uma visão geral dos principais pontos que fazem um bom ambiente organizacional. 
 
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment