Alunos encerram curso com ação social

 

Os alunos em treinamento do Instituto Formar encerraram na semana passada, o curso Atendimento com Eficácia, ministrado pelo professor Junior Furlan.

De acordo com Furlan, cerca de 50 alunos concluíram o curso que teve oito encontros cujos temas abordados foram “Aprendendo a lidar com as diferenças”, “Marketing Pessoal”, “Atendimento telefônico” e “Comunicação Interpessoal”.

Para encerrar o curso com chave de ouro, Furlan aplicou entre os aprendizes a ação social ligada ao projeto “Quanto mais Leite Melhor”.

Nesta ação realizada com a parceria do Instituto Formar foram arrecadados 50 litros de leite, todos doados ao Centro de Reabilitação. Cada contribuinte doa 1 leite em troca de uma caneca. As canecas são patrocinadas pelo Grupo Oitava Cor e Grande Bazar Santos.

Lançado em dezembro de 2011, o projeto arrecada doações de leite para o Centro de Reabilitação de Piracicaba – que atende cerca de 600 crianças com deficiências mentais e físicas. Ao todo, o projeto “Quanto mais Leite Melhor” já arrecadou mais de 1.700 litros de leite.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment