Administração deve contratar mais em 2013

 

A empresa americana CareerBuilder divulgou esta semana, um estudo que analisou a contratação de planos e posições financeiras de empregadores nas dez maiores economias do mundo.
A pesquisa revelou que no Brasil, a Administração, juntamente com a Tecnologia da Informação (TI) e Atendimento ao Cliente são as áreas que mais devem recrutar profissionais este ano.
Para a realização do estudo, foram entrevistados mais de 6 mil gerentes de contratação e verificou-se que a empregabilidade nos países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) está maior que os outros mercados. Na Europa, o recrutamento continua lento devido à crise de proporções globais.
As projeções ascendentes de contratação do Brasil podem ser parcialmente atribuídas a seus planos para sediar a próxima Copa do Mundo e Jogos Olímpicos e um setor de fabricação com alto desempenho, onde 71% dos empregadores relatam planos para aumentar seu número de funcionários em tempo integral.
O Instituto Formar segue esta tendência de mercado e, por ano, qualifica cerca de 300 aprendizes, “O Instituto está atento e pronto para disponibilizar profissionais que atendam às demandas das empresas e que atuem com responsabilidade e ética”, disse o gerente administrativo, o Adm. Fábio do Amaral Sanches.
 
Fonte: www.administradores.com.br
 
 
Website Instituto Formar: www.institutoformar.org
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5773 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment